SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
CADASTRO UNICO

O que é?

O cadastro único para programas sociais do governo federal é um instrumento que identifica e é possível conhecer a realidade socioeconômica das famílias de baixa renda, a partir de informações sobre todo o núcleo familiar, e constitui-se em importante ferramenta de apoio à formulação e à implementação de políticas públicas.

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

IMEDIATO

Requisitos

Famílias de baixa renda aquelas que possuem renda mensal por pessoa (renda per capita) de até meio salário mínimo ou renda familiar total de até três salários mínimos.

Formas de Atendimento

PRESENCIAL

Regularidade da Oferta

Segunda-feira a sexta feira Das 08 às 13hs

Formas de Prestação de Serviços

SERVIÇO REALIZADO PELAS PROFISSIONAIS: ENTREVISTADORA E DIGITADORA

Locais de prestação do serviço

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

INDETERMINADO

Entidade/Órgão Responsável

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA

Endereço: RUA DO COMERCIO N° 117, CENTRO - QUEIMADA NOVA - PI
Setor Responsável: SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CIDADANIA
Horário de Atendimento: 08:00 AS 13:00

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