Notícias

Prefeitura realiza evento alusivo ao dia internacional da mulher

Data de Publicação: 12/03/2023

A prefeitura de Queimada Nova, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na noite deste sábado (11/03), um evento alusivo ao dia Internacional da Mulher, A programação contou com uma palestra sobre Empoderamento Feminino "Despertando a mulher incrível do seu ser", ministrada pela palestrante Mirian Costa.

   

O momento, realizado no espaço Multi Eventos, também contou com sorteio de brindes, coffe break e apresentação musical com a cantora Taienne Carvalho.

Cumprimentando a mesa de honra e todos os presentes, em especial as mulheres convidadas, o prefeito Raimundo Júlio trouxe a relação da administração local com o público e, demonstrou a necessidade e importância de ter mulheres acompanhando as pastas do município. “A mulher é exemplo de amor, coragem, determinação e inteligência. Nossa gestão tem três secretárias mulheres e quero parabenizar a todas”, disse o prefeito.

A Secretária de Assistência Social, Elidiane Macedo, agradeceu a oportunidade de promoção desse evento festivo e tão significativo para o público feminino, e frisou que a gestão municipal tem um olhar atento, prioritário e comprometido em prol da garantia dos direitos das mulheres queimadanovenses, bem como de toda a população.

O presidente da Câmara Municipal de Queimada Nova, vereador Gilmar Macedo, comentou sobre os avanços da mulher na sociedade. Antigamente restrita aos afazeres de casa, hoje tem a oportunidade de ocupar o lugar que quiser, demonstrando seu próprio empoderamento.

Participaram também do evento os vereadores Geovaldo e Zeane, e a secretária de Educação Edleusa Amorim.


 

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE QUEIMADA NOVA

CNPJ: 41.522.202/0001-80

  • Rua Felipe Rodrigues Coelho, 780 - Bairro: Centro - CEP: 64758-000 - Queimada Nova/PI
  • Telefone: (89) 3495 0038
  • E-mail: queimadanova2017@hotmail.com